Homens são baleados em diferentes pontos de Campos

Dois homens foram baleados na noite desse domingo (6) em diferentes pontos de Campos. O primeiro crime aconteceu na Avenida XV de Novembro, no Centro, e o segundo foi registrado no bairro Codin, na região de Guarus.

A Polícia Militar informou que no caso do Centro, a vítima andava pela rua no momento em que o criminoso passou em uma moto e atirou contra ela. O homem não reconheceu o autor dos tiros e foi levado para o Hospital Ferreira Machado (HFM), mas não corre risco de morte. O crime é investigado na 134ª Delegacia de Polícia (Centro).

Já em Guarus, a vítima é um jovem de 20 anos que estava na comunidade Boca do Mato. Ele afirmou para a polícia que também estava na rua e que foi atingido por dois tiros por dois criminosos que estavam a pé. O rapaz foi levado para o HFM e está em estado estável. A ocorrência foi registrada na 146ª Delegacia de Polícia (Guarus).

A polícia não soube revelar o que motivou os crimes. Nos dois casos, ninguém foi preso até o momento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *