Ciclistas são alvos de importunação sexual em Campos

Incomodadas com a situação, as ciclistas gravaram um vídeo e divulgaram nas redes sociais com a intenção de mostrar que é necessário que outras mulheres tenham cuidado com assédios. “Eu e uma amiga estávamos vindo pela ponte de Marimbondo, e chegou mais na frente, o motociclista parou. Nós achamos que ele fosse fazer as necessidades dele, mas na realidade ele estava se masturbando e olhando para a gente. Deixo um aviso aí para as meninas que gostam de andar sozinhas para que sempre estejam acompanhadas”, afirmou uma das vítimas.

Pescadores testemunharam o crime e afirmaram que não é a primeira vez que eles viram esse tipo de situação acontecendo. “Essas meninas estão acostumadas a pedalar por aqui e sabem que não é fácil. Elas vem se divertir e fazer uma atividade física, mas às vezes, aparece uma pessoa maldosa. É importante que as meninas evitem de andar sozinhas nessa região e que a polícia reforce o patrulhamento”, disse um pescador que não quis se identificar.

O crime de importunação sexual foi tipificado em 2018 e a pena varia de um a cinco anos. A Polícia Militar foi acionada e esteve na região, mas não encontrou o motociclista.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *