Em visita a São João da Barra, Romário reafirma apoio ao candidato Márcio Nogueira

O senador Romário (Podemos) visitou o município de São João da Barra nesta sexta-feira (23) para apoiar a candidatura de Márcio Nogueira, que está na disputa pela prefeitura municipal. Romário aproveitou para conhecer a região de Atafona, onde o mar avança e preocupa as autoridades.

0
30

Durante a visita, o senador passou em frente ao Ginásio de eventos esportivos e culturais Arlindo Aquino e ficou indignado com a condição que se encontra o espaço. “Eu vim do esporte e através dele, eu cresci me tornei um cidadão e um jogador de futebol. Uma cidade que não tem esporte não tem futuro para as nossas crianças e nossos jovens. Estou aqui hoje no ginásio e vejo que está abandonado. Pelo valor que a cidade recebe, a gente vê que infelizmente não se olha para a cultura e muito menos para o esporte”, disse.

Segundo o ex-jogador de futebol, Marcio é uma pessoa que tem um olhar diferente para esses segmentos e também para pessoa com deficiência. Em Atafona, Romário disse que irá buscar meios para solucionar o problema. Foi entregue ao senador o projeto feito pelo INPH que faz um estudo sobre o problema da erosão e propõe soluções. “Vou estar em Brasília, buscando meios para ajudar resolver esse problema”, comentou.

Para Márcio Nogueira, são anos de nenhuma ação do poder público. “Hoje mostrei de perto a realidade do Pontal de Atafona e pedi ao Romário que ajude na construção de um diálogo com o governo federal para a solução definitiva”, afirmou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui