Tripulante segue desaparecido após barco afundar a caminho do Porto do Açu

Continua desaparecido o chefe de máquinas, Eric Barcelos Rangel, de 56 anos. Ele desapareceu no mar de Guarapari, no Espírito Santo, enquanto seguia para o Porto do Açu, em São João da Barra. O profissional estava em um barco que afundou após bater em uma pedra no último domingo (1º). As buscas da Marinha foram feitas novamente na segunda-feira (2) e nesta terça-feira (3), mas o homem não foi encontrado até o momento.

0
25

Outros dois tripulantes que também estavam na embarcação com Eric, foram resgatados na tarde dessa segunda-feira (2) por um navio. A dupla sofreu ferimentos e foi levada para o Hospital Estadual de Urgência e Emergência, em Vitória. Os trabalhadores informaram que no momento do acidente, havia uma forte ventania e o mar estava agitado.

Segundo a família de Eric, o homem já era aposentado, mas em função da experiência, ainda era chamado para prestar serviços em embarcações. “Eles relataram que o barco bateu numa pedra e afundou. Quando afundou, meu esposo foi para o fundo, mas como ele estava com o colete, ele boiou. Quando ele boiou, porque ele sabe nadar, ele falou com os dois colegas: ‘Pedro e Salomão, vocês se cuidam aí e segurem’. Aí a onda veio e levou meu esposo”, explicou Rosângela Maria Rosa Barcelos Rangel, mulher de Eric.

As buscas serão retomadas nesta quarta-feira (4).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui