Vereador candidato à reeleição é baleado enquanto fazia campanha no Rio

O vereador candidato à reeleição, Zico Bacana (Podemos-RJ), foi baleado na noite dessa segunda-feira (2), quando fazia campanha eleitoral em um bar de Anchieta, na Zona Norte do Rio de Janeiro. Segundo a Polícia Civil, outros quatro homens foram baleados no local e dois morreram.

0
16

Zico Bacana foi levado para o Hospital Estadual Carlos Chagas, em Marechal Hermes, também na zona norte. Depois do atendimento, o vereador recebeu alta. A Secretaria de Estado de Polícia Militar disse que equipes do 41° BPM (Irajá) foram acionadas para checar uma ação envolvendo disparos de arma de fogo na Estrada do Engenho Novo. Os policiais encontraram cinco homens atingidos no local. Segundo a secretaria, além do parlamentar, outros dois homens foram socorridos no Hospital Estadual Carlos Chagas. “Os outros dois já encontravam-se sem vida. A área foi isolada e a Delegacia de Homicídios da Capital acionada”, informou a secretaria em nota.

Na página do vereador no Facebook, a assessoria de imprensa postou uma nota informando que o parlamentar “sofreu um atentado, mas não corre risco de vida”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui