Vanuzia Siqueira, Casada com Fernando Silva, da pagina “Fala São Francisco”, a fonte de informação de supra importancia para o municipio, pela primeira vez é candidata a vereadora em São Francisco de Itabapoana, nasceu e foi criada na localidade de aroeira.
Vem a pertencer uma família humilde, honesta e simples, sou filha de Jael Cabral e Silvia Alves de Siqueira, Aqui no nosso municipio, sempre trabalhei na lavoura, em casas de família e comércios locais, diz Vanuzia. Devido a sua garra e vontade de fazer o quê for preciso para o crescimento de nossa cidade, resolvi ser a representante das pessoas menos assistidas e necessitadas.
Nesta jornada, estarão comigo pessoas do bem, onde me auxiliarão no decorrer do meu mandato visando o melhor para a nossa cidade que tem tudo para crescer! Não quero só a ser uma política e sim uma aliada do eleitor SanFranciscano, quero ouvir e atender a população.
Tenho visto muitas falhas que com simples organização poderá ser melhorada, Pretendo trazer projetos no campo educacional e tecnológico, com meu pensamento; “Humildade acima de Tudo”, espero ter o apoio dos nossos eleitores.
Decidí ser candidata, para poder ajudar aos munícipes, por ter um espírito público e buscar sempre o melhor para a população, Considero o partido que escollhi por apresentar as melhores propostas e metas para a população, principalmente por SFI ser uma cidade extremamente agrícola.
A saúde será uma de minhas prioridades e preocupações, por ser um pilar básico de toda a sociedade, melhorar o que já funciona, proporcionando melhor qualidade de vida aos moradores.
Vou tratar a educação com muito carinho e atenção por se tratar de um eixo básico e elementar para a boa formação de nossas crianças. A segurança fará parte de minha gestão, procurarei junto ao executivo trazer mais paz e tranquilidade a todos os munícipes. Vou focar principalmente no primeiro emprego para os jovens, capacitando e encaminhando os jovens ao primeiro emprego. A mobilidade de minha cidade (SFI), será um dos temas que eu vou mais dedicar, pensando inicialmente nos deficientes, também procurarei resolver o assunto de mão única no centro de minha cidade, Ressaltou e finalizou, Vanuzia Siqueira.