O Presidente eleito dos Estados Unidos Joe Biden enviará ao Congresso reforma para permitir a cidadania a indocumentados no primeiro dia de seu governo.

0
82
Tema: Mundo - USA Imigração

O Democrata informou seus planos aos líderes hispânicos, e parece que o presidente eleito cumprirá uma de suas principais promessas de campanha, que no primeiro dia de sua gestão, apresentará um projeto de reforma para a naturalização de quase 11 milhões de imigrantes indocumentados.

Marielena Hincapie, diretora executiva do National Center for Immigration Law, reconheceu se sentir surpresa, pois o governo iria na direção oposta ao governo do presidente Donald Trump.

Ron Klain, chefe de gabinete de Biden, também confirmou que o presidente eleito enviará um projeto de lei de imigração ao Congresso em seu primeiro dia de mandato.

“Isso realmente representa uma mudança histórica na agenda anti-imigrante de Trump”, disse ele.

Ron Klain, chefe de gabinete de Biden, também confirmou que o presidente eleito enviará o projeto.

O último candidato a usar o tema de “legalização de Indocumentados” foi o Ex-presidente Barack Obama que na sua primeira Campanha prometeu trabalhar em propostas de imigração, só que nada foi concretizado.

Já outro o Presidente, o Donald Trump, foi mais além, autorizou a construcao de muros nas fronteiras entre o Texas(USA) e cidades Mexicanas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui