Sem o ex-presidente Donald Trump, Joseph R. Biden Junior, assume como o 46 Presidente dos Estados Unidos

0
87

Em uma transição de posse com tranquilidade, e sem a presença do ex-Presidente Donald Trump, que logo cedo viajou para sua casa em Mar-a-Lago na Florida sem participar a transição. Joe Biden assumiu a presidência prometendo; que como presidente, se comprometerá a ser transparente com o povo americano em seus comentários finais.

“Meus concidadãos, encerro hoje onde comecei, com o juramento sagrado diante de Deus e de todos vocês, dou minha palavra. Sempre serei sincero com vocês”, disse ele durante seu discurso de posse.
Biden prometeu defender a América para o “bem público”.

“Defenderei a Constituição. Defenderei nossa democracia. Defenderei a América. E darei tudo, todos vocês, para manter tudo o que faço a seu serviço, pensando não no poder, mas nas possibilidades. Não nas interesse pessoal, mas o bem público. E juntos devemos escrever uma história americana de esperança, não de medo, de unidade, não de divisão. De luz, não de escuridão. Uma história de decência e dignidade, amor e cura, grandeza e bondade, ” ele disse.

Ele terminou com uma mensagem para os americanos, dizendo que conheceram o momento.

“Que esta seja a história que nos guia, a história que nos inspira e as histórias que contam os tempos que ainda virão e que respondemos ao apelo da história. Conhecemos o momento, a democracia e a esperança, a verdade e a justiça não morreram à nossa vista, mas prosperou, que a América garantiu a liberdade em casa e permaneceu como um farol para o mundo. Isso é o que devemos aos nossos antepassados, uns aos outros e às gerações a seguir. Com propósito e determinação, nos voltamos para as tarefas de nosso tempo, sustentados por fé, movidos pela convicção e devotados uns aos outros e ao país que amamos de todo coração “, disse Biden, ele também promete “reparar nossas alianças e se envolver com o mundo mais uma vez”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui