Vídeo: O Distrito de Carabuçu é afetado pelas fortes chuvas

0
90

Equipes da Secretaria Municipal de Assistência Social e Habitação e da Secretaria Municipal de Segurança Pública e Defesa Civil realizaram atendimento emergencial a famílias no distrito de Carabuçu, neste sábado (20/02), depois das fortes chuvas que atingiram o municipio de Bom Jesus do Itabapoana.

Na oportunidade, as famílias receberam atendimento sócio-assistencial, para identificar as perdas materiais, bem como receberam cestas básicas e orientações para garantir a sua segurança, caso ocorram novas chuvas.

De acordo com o prefeito de Bom Jesus do Itabapoana, Paulo Sérgio Cyrillo, “ações rápidas das equipes da prefeitura são fundamentais para que os danos provocados pelas chuvas não agravem ainda mais a situação das famílias. Elas terão apoio da Prefeitura, no que for possível, para minimizar os impactos das fortes chuvas deste período.”

Na próxima semana, as famílias atingidas receberão visitas da equipe técnica da Secretaria de Assistência Social e Habitação, para cadastramento no Cadastro Único de Programas Sociais do Governo Federal, bem como em outros programas na Prefeitura.

#PrefeituraMunicipalBomJesusDoItabapoanaRJ
#PMBJI
#BomJesusdoItabapoanaRJ

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui