Governador do Rio declara “O leilão de hoje é marco para um novo momento para o nosso Rio de Janeiro”

E ainda que seja incrível pensar que agora iremos universalizar o serviço de água, gerar 26 mil vagas de empregos diretos e indiretos e investir R$ 30 bilhões em infraestrutura, este processo significa também um importante recado para quem deseja investir no Estado.

Estamos fazendo o dever de casa para tornar o RJ mais competitivo e atrair investimentos. O momento é de virar a página, de transformar nosso estado, e este é o meu compromisso com a nossa população, principalmente os mais pobres.

Doze milhões de pessoas serão beneficiadas com água encanada e coleta e tratamento de esgoto e grandes projetos, que pareciam ser apenas sonhos, irão se realizar. Não temos tempo a perder. Com muito diálogo, trabalho e humildade vamos chegar lá.

#SemTempoaPerder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *