Foi dada a largada da Copa América e o Brasil é a sede Oficial

O Estádio Mané Garrincha em Brasília foi o local onde se iniciou o primeiro jogo da Copa América 2021.

Primeira vez na historia de uma Copa America que não há público presente.

Brazil X Venezuela, dando uma grande margem com o potencial para a vitória Brasileira, devido vários jogadores da Venezuela terem testados positivo para o covid-19.

O Brasil venceu a Venezuela por 3 a 0, Marquinhos, Neymar e Gabigol fizeram os gols da seleção Brasileira.

Os Brasileiros precisaram de apenas 8 minutos para criar a primeira grande chance, com Richarlison, após receber bela enfiada de bola de Neymar. A Seleção seguiu pressionando até abrir o placar com Marquinhos, aos 22 minutos. Após escanteio, a bola sobrou para o zagueiro do PSG, que dominou e finalizou de esquerda para o fundo das redes, abrindo o placar.

Na volta para o segundo tempo, o Brasil manteve o domínio do jogo. Aos 16 minutos, Danilo recebeu na entrada da área, deu uma linda meia-lua para cima do Pino Mago e, na sequência, foi derrubado pelo Cumaná. Pênalti, convertido por Neymar. Brasil 2 x 0. Em nenhum momento o Brasil sofreu com as investidas venezuelanas, que finalizou apenas uma vez no gol defendido por Alisson.

Tite, como de costume, fez várias substituições. Uma delas foi a entrada de Gabriel Barbosa no lugar de Richarlison. Caso houvesse público no estádio, certamente o torcedor com a placa de “Hoje tem gol do Gabigol” sairia feliz. O atacante do Flamengo fechou a conta, com gol de barriga, aos 45 do segundo tempo, após linda jogada de Neymar, pela ponta esquerda e levantamento na medida para Gabriel completar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *