Brasil goleia o Peru por 4 x 0 e segue 100% na Copa América

0
60

Brasil x Peru jogaram nesta quinta-feira (17), às 21h, no estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro.

A seleção brasileira comandada por Tite chegou a sua segunda vitória na competição. Após o 3 x 0 na Venezuela, o Brasil goleou o Peru por 4 x 0 e lidera o grupo A.

Os gols do Brasil foram marcados por Alexandro, o Lateral esquerdo Brasileiro iniciou a jogada cruzando na área e após bate e rebate, Gabriel Jesus ajeitou para o Próprio Alexandro abrir o placar aos 10minutos de bola rolando.

Após intervalo, o Brasil voltou com mais dificuldade, Neymar sendo muito bem marcado, sofrendo muitas faltas, porém, o camisa 10 da Seleção, ampliou o marcador depois de receber na entrada da área e bater rasteiro de perna direita e fazer o segundo gol do Brasil.

Neymar se soltou de vez, em jogada pela esquerda, ele cruza para Everton Ribeiro, que havia entrado no segundo tempo ampliar, o jogador do Flamengo fez o terceiro gol Brasileiro.

O grande destaque da partida Neymar, continuou impossivel, com dribles, gol e mais uma assistência, desta vez Richarlison deu números finais ao jogo, já no apagar das luzes, aos 47minutos,  Brasil 4 x 0 Peru.

A Seleção Brasileira volta a Campo Seis dias depois(23) , no mesmo estádio e horário, a seleção recebe a Colômbia, e fecha sua participação na fase de grupos no dia 27, contra o Equador, no Estádio Olímpico, em Goiânia, às 18h.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui