Ouvir matéria
Desaparecida desde abril desse ano, Letícia Alvarenga que morava em Minas Gerais, desapareceu depois de uma viagem para os Estados Unidos

Segundo informações divulgadas pelo pai da jovem, Cleider Castro Alvarenga, a mesma foi vista em um site de prostituição, com ”serviço de acompanhante”, no estado do Texas.

O Pai de Letícia mora em Perdões, no Sul de Minas Gerais, o mesmo conta que a filha estava na cidade de Leander, “Estamos desesperados. Se alguém tiver alguma notícia, nos avise. Peço também que compartilhem com outros grupos e pessoas que possam nos ajudar”, disse o pai, em publicação no Instagram na última sexta-feira (14/10).

Segundo informações da família, a suposta suspeita do desaparecimento da jovem, pode está ligado a Kat Torres que havia chamado Letícia para trabalhar justamente a ela, as suspeitas aumentam quando outra jovem chamada Desirrê Freitas de 26 anos, também foi considerada desaparecida após ter aceitado se juntar a Kat.

Katiuscia Torres, conhecida como “Kate A Luz, denomina-se “coach espiritual e bruxa” em suas redes sociais, ela oferece consultas de vidência e hipnose ,em suas palavras, para pessoas que queiram “encontrar a paz e sucesso nas vidas”. Logo após chegarem nos Estados Unidos, ambas as vítimas tiveram suas redes socais desativadas.

Pessoas próximas das vítimas deixaram de ter contato com elas, após se mudarem para os Estados Unidos, amigos e familiares suspeitam que as duas jovens tenham sido vítimas de tráfico humano.
A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) registrou o caso de desaparecimento, segundo a instituição policial, a Polícia Federal teria reportado a confirmação de registro de desembarque da jovem no Aeroporto Internacional de Houston, em 14 de maio desse ano, o caso ainda segue em investigação.