Mais um Brasileiro morre em acidente de moto na Florida-USA

0
72

Ouvir matéria

Os detetives de homicídios de trânsito do Broward Sheriff’s Office estão investigando um acidente fatal que matou um homem em 2 de setembro em Deerfield Beach.

Foto: Reprodução

Aproximadamente às 6h42, as Comunicações Regionais do Condado de Broward receberam uma ligação relatando um acidente de semi-reboque versus motocicleta no bloco 1200 da Southwest 10th Street em Deerfield Beach. Os deputados distritais da BSO e o Broward Sheriff Fire Rescue responderam.

No local, os paramédicos declararam o óbito do motociclista adulto. Os detetives da Unidade de Homicídios de Trânsito da BSO foram notificados e responderam para investigar.

A investigação no local revelou que João Paulo Carvalho estava dirigindo uma motocicleta Suzuki GSX-S 2016 viajando no sentido oeste na Southwest 10th Street, aproximando-se do cruzamento da Southwest 12th Avenue, ao mesmo tempo, Sergio Bessa estava dirigindo um caminhão-tanque Volvo 2020 em direção ao leste na Southwest 10th Street e parou na faixa de conversão à esquerda para seguir para o norte na Southwest 12th Avenue, o motorista do trator-reboque atravessou as pistas no sentido oeste para o caminho da motocicleta.

Amigos fizeram uma vaquinha virtual para arrecadar recursos para gastos com o funeral, a empresa em que o jovem trabalhava, contribuiu com valor significante para ajudar nos serviços.

A motocicleta atingiu o eixo tandem dianteiro do lado do passageiro do trator-reboque em um acidente tipo T-bone.

A motocicleta parou no cruzamento no local da colisão, enquanto o trator-reboque parou de forma controlada a uma curta distância.

O motorista do trator-reboque permaneceu no local e não registrou nenhum ferimento,
A investigação está em andamento.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui